Esportes Titulo
Clássico regional termina empatado no Paulista
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O clássico regional entre São Caetano e Santo André, disputado ontem, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20, terminou no 1 a 1. O empate não pode ser considerado um resultado justo, já que o Azulinho ofereceu mais perigo durante o confronto, especialmente na primeira etapa, com jogadas pelas laterais e chutes de fora da área. Porém, os gols saíram no segundo tempo.

Os garotos Patrik e Amoroso, que já tiveram no time principal, eram as principais armas da equipe da casa, comandada pelo técnico Dino Camargo. O Santo André, que atuou com meninos dos juniores e do time B, já que a equipe sub-20 está na Itália para disputar o Torneo Città di Torino, apenas explorava os contra-ataques, sob o olhar atento de Sandro Gaúcho, que treina o time B e ontem substituiu Baroninho.

O São Caetano continuava melhor no segundo tempo e conseguiu o gol aos 22 minutos. O atacante Amoroso aproveitou a sobra e bateu no canto direito do goleiro Hugo: 1 a 0.

O Santo André foi em busca do empate e conseguiu aos 44 minutos. Luan mandou para a área e o atacante Vinicius, que tinha acabado de entrar, mergulhou com estilo para completar de cabeça para o fundo da rede: 1 a 1. "Sempre entro com o pensamento de ajudar e acabei sendo feliz na finalização", comentou Vinicius.

Com o empate, o Santo André chegou aos 16 pontos no Grupo 5, enquanto o São Caetano foi a 11. Vadão, treinador do time principal do São Caetano, assistiu o jogo das tribunas para observar os jovens talentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;