Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Prefeito reconhece dificuldades financeiras da administração


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

29/04/2015 | 07:00


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), afirmou ontem que “assina embaixo” tudo que o secretário de Finanças, Antônio Carlos Granado (PT), disse a respeito da situação econômica da Prefeitura. Ao Diário, Granado relatou dificuldades de arrecadação e confirmou que esperava ter melhor condição financeira depois de quatro meses do terceiro ano de gestão.

Grana não precisou números a respeito da execução fiscal do município, alegando que os dados mudam a cada dia. Questionado sobre a possibilidade de haver atraso no pagamento dos salários, Grana reafirmou que “assina embaixo tudo que o secretário disse ao jornal”.

Dados do Portal da Transparência da Prefeitura de Santo André indicam as dificuldades financeiras do Paço. Mostram que só um quarto das receitas estimadas entrou nos cofres públicos justamente nos meses em que a arrecadação tende a ser maior. Dos R$ 2,472 bilhões aguardados para o ano, apenas R$ 622,7 milhões efetivamente foram depositados na conta municipal.

Segundo Granado, a grande decepção é a arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). (Colaborou Vanessa de Oliveira) 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;