Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Participante do BBB5 sofre derrame e é hospitalizada


Do Diário OnLine

23/01/2005 | 21:04


A dona de casa Marielza, participante do reality show Big Brother Brasil 5, sofreu no sábado um acidente vascular cerebral, conhecido popularmente como derrame. Ela desmaiou e foi levada ao Hospital Cardiotrauma, em Ipanema (Zona Sul do Rio de Janeiro), onde deve passar 72 horas em observação. A Rede Globo, que realiza o programa, vai substituir a participante.

Marielza, 46 anos, está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. De acordo com o boletim médico, ela sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico provocado por bloqueio de fluxo sangüíneo no cérebro. Ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos, mas os movimentos do lado esquerdo de seu corpo estão comprometidos. Ela pode ter seqüelas.

A participante do BBB5 comentou após acordar no sábado que não estava se sentindo bem. Ela piorou quando estava na banheira. Os outros participantes do programa a tiraram da água, mas Marielza desmaiou.

A dona de casa foi sorteada para participar do BBB5. Ela é a pessoa mais velha a participar de uma edição do programa, que deixa as pessoas confinadas em uma casa vigiada por câmeras.

A Rede Globo informou que Marielza será substituída no programa pela carioca Aline, 19 anos, que é auxiliar de vendas. A candidata também teria sido escolhida por sorteio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;