Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano espera jogo duro contra a campeã Ferroviária

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Goleiro Saulo afirma que Ferrinha vai dar seu melhor, apesar do título garantido da Série A-2


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

24/04/2015 | 07:00


Uma decisão contra a campeã da Série A-2 do Paulista. É assim que o São Caetano encara o confronto com a Ferroviária, segunda-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18ª e penúltima rodada.

O Azulão tem 32 pontos e ocupa a sétima posição na tabela, mas está empatado com Água Santa (quinto) e Mirassol (sexto) em pontuação, perdendo no desempate pelo número de vitórias (dez a nove) para ambos. Já o Novorizontino tem 33 e é o quarto.

Apesar de o adversário ser o campeão, o goleiro Saulo espera encontrar time aguerrido.

“Nós temos que nos preparar para a melhor Ferroviária da competição. Trabalhamos sério o campeonato inteiro, esperando chegar esse momento. Apesar de eles terem conquistado o objetivo deles, não podemos esperar uma equipe menos aguerrida, que não venha nos trazer dificuldade, porque somos profissionais. Acredito que vai ser um grande jogo. Vamos tentar fazer nosso melhor e ir para a última rodada com esperança de conseguir o acesso”, afirmou ele, que lembrou o fato de o Azulão não depender mais das próprias forças para chegar à elite – o clube torce por tropeço dos que estão à frente para jogar a Série A-1 em 2016.

Apesar disso, Saulo ressaltou que a equipe precisa fazer sua parte e, só então, se preocupar com outros resultados.

“Vamos trabalhar para conseguir duas vitórias, independentemente do que os outros vão realizar. Temos que fazer a nossa parte. Se conseguirmos essas duas vitórias, é possível que a gente consiga o acesso. Não podemos pensar nos outros e, sim, na nossa parte, para não deixar escapar pelas nossas mãos”, destacou Saulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;