Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tite recebe placa por 300º jogo, mas nega ser o melhor


Das Agências

22/04/2015 | 07:00


O técnico Tite recebeu ontem homenagem do Corinthians, pois completará hoje contra o São Paulo seu 300º jogo à frente do clube – foram três passagens, entre 2004 e 2005, entre 2010 e 2013 e a atual desde o início da temporada.

Apesar da marca e dos títulos que conquistou – incluindo a Libertadores e o Mundial de Clubes –, ele não se considera o maior técnico do clube. “Não me sinto o melhor técnico, nem sou o melhor técnico da história do Corinthians. Sou um cara que dignifica o posto em que está”, comentou ele, bastante emocionado.

Tite também descartou que o Corinthians entrará relaxado por já estar garantido com a primeira posição do grupo. “Sei respeitar o lado do São Paulo. Sei a rivalidade que tem, mas também sei da nossa conduta, da nossa responsabilidade. Sei que o São Paulo está jogando a classificação. Vamos para dentro de campo. Quem for melhor, que saia vencedor”, explicou o treinador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;