Internacional Titulo
Atriz pornô é presa por violentar adolescente de 15 anos
Por Da AFP
29/12/2005 | 17:36
Compartilhar notícia


Uma atriz pornô foi presa por drogar e violentar um adolescente de 15 anos que ela conheceu na Califórnia, região sudoeste dos EUA, e levou para uma pequena cidade de Oklahoma, informaram as autoridades.

A atriz, de 20 anos, começou a sair com o adolescente no começo deste ano, quando a mãe dela comprou uma velha escola em Roosevelt, Oklahoma, e a transformou em seu lar. O jovem fugiu então de casa para viver com elas.

O xerife se encontrou pela primeira vez com o adolescente em setembro. Em poucas semanas, constatou que tinha fugido de sua casa e o enviou de volta à família na Califórnia.

Logo foi emitida uma ordem de prisão contra a estrela pornô, quando a polícia comprovou que ela havia obrigado o jovem a consumir maconha e anfetaminas.

Genevieve Elise Silva, de 20 anos, foi presa na quarta-feira, acusada de manter relações sexuais ilícitas com um menor, de violá-lo com o uso de substâncias controladas.

O tio da jovem, que também morava na escola, foi acusado por porte de drogas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;