Nacional Titulo
Casal que falsificava passaportes é preso ao subornar polícia
Do Diário OnLine
13/04/2001 | 09:29
Compartilhar notícia


Um casal foi preso em flagrante ao subornar policiais no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para que liberassem um grupo de seis chineses com passaportes falsos que embarcaria para os Estados Unidos.

Câmaras registraram o momento em que o casal — um chinês naturalizado argentino e uma paranaense — entregaram um envelope com R$ 9 mil para um agente federal.

Segundo informações da Globo News, os dois ainda afirmaram que trariam outros 180 chineses e prometeram entregar aos policiais R$ 1,5 mil por cada um deles.

Eles foram indiciados por corrupção ativa e falsificação de documentos. Os seis chineses que tentavam embarcar também foram detidos. A polícia investiga se o casal tem ligação com a máfia chinesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;