Cultura & Lazer Titulo Show
André Christovam toca em São Paulo
Vinícius Castelli
20/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Nome conhecido do blues brasileiro, André Christovam tem agenda marcada hoje em São Paulo. Ele se apresenta a partir das 21h30 no palco do Bourbon Street (Rua Dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6100). As entradas custam R$ 50 e podem ser compradas no local ou pelo site www.ingressorapido.com.br. O artista tem como mote para o show os 25 anos do lançamento do disco Mandinga, de maio de 1989.

“Essas canções fizeram parte da trilha sonora de tanta gente e ainda hoje são tantas as pessoas que me procuram para contar onde estavam e o que faziam quando ouviram essas músicas pela primeira vez”, disse. Na apresentação de hoje, André será acompanhado por Adriano Grineberg (piano), Alaor Neves (bateria), Cassio Poletto (violino). Fábio Zaganin (contrabaixo) e Fernando Naylor (gaita).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;