Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão parte para o tudo ou nada diante do Catanduvense

Andréa Iseki/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Time precisa vencer hoje, às 19h, no Interior,
para continuar sonhando com o acesso na Série A-2


Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC

18/04/2015 | 07:00


Três jogos, três decisões. É desta maneira que o São Caetano encara o Catanduvense hoje, às 19h, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela 16ª rodada da Série A-2 do Paulista. O duelo diante do Bruxo será o primeiro dos três confrontos que o time terá até o fim da competição para definir se segue brigando pelo acesso. Do outro lado, a equipe do Interior está na penúltima colocação, com 12, lutando para escapar do rebaixamento.

Com 29 pontos, o Azulão está em sétimo lugar e precisa torcer por tropeço do Novorizontino diante do União Barbarense para chegar ao quarto lugar, faltando então duas rodadas para o fim do torneio.

As novidades do técnico Luís Carlos Martins serão no ataque. Diogo Acosta, artilheiro da competição com 11 gols, volta à equipe e fará dupla com Wesley, que estava contundido. Eles são a aposta do treinador para a partida. “Os dois voltam e vão para o jogo. É importante ter todos os jogadores à disposição nesta reta decisiva. Temos que jogar da mesma maneira como estamos atuando fora de casa. Vamos buscar marcar na pressão e esperar a segunda bola. O time está determinado a buscar esse acesso, sabe a maneira de jogar e está bastante confiante”, disse o treinador.

Titular em todas as partidas do Azulão até a 14ª rodada, o lateral-esquerdo Bruno Recife está recuperado de lesão e foi relacionado para a partida. Mas o treinador não confirmou se o mesmo começa jogando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;