Esportes Titulo Em Santo André
Secretário estadual veste o quimono em evento no Aramaçan

Jean Madeira, que chefia a Pasta de Esporte, Lazer e Juventude, discursou e lutou com alunos em visita para conhecer estrutura do clube andreense

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, ex-judoca, quebrou o protocolo, deixou a formalidade de lado, vestiu quimono e praticou judô com alunos do Aramaçan, ontem, em evento realizado no clube. O encontro faz parte da rotina do gestor da Pasta, que tenta se aproximar de entidades e da comunidade.

“O segredo de qualquer gestor é estar próxima da população. Desde o dia 5 de janeiro, quando assumimos a secretaria, tenho procurado visitar várias academias espalhadas por todo o Estado de São Paulo. Montamos um cronograma e tentamos atender a maior parte porque é estando próximo das pessoas, das academias e dos clubes que conseguimos entender quais são suas reais necessidades e onde podemos ajudar”, explicou Madeira.

A escolha dos locais que serão visitados, segundo o secretário, não atende nenhum critério relacionado a tamanho ou importância. “Não estamos fazendo uma gestão por sigla partidária ou fechada, querendo dar vantagem a um ou outro. Pelo contrário. Onde se fomenta o esporte estaremos presente. Não importa se teremos uma centena de alunos, tem de valorizar cada pessoa, cada família que participa dos encontros. Desta maneira que o Estado cresce e o Brasil vai avançar”, discursou Madeira.

No Aramaçan, o secretário conversou com os alunos do judô e com os principais dirigentes do clube, tendo boa impressão. “Dá para ver que são várias modalidades presentes neste espaço e é sempre bom mantermos um bom relacionamento”, finalizou Madeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;