Os paulistas, precisando vencer para se aproximar dos líderes, partiram para o ataque durante todo o jogo. O destaque acabou ficando com o goleiro cruzeirense Arthur, que fez boas defesas e garantiu o empate.
Estreando diante da torcida em São Paulo, o treinador Leão fez três substituições para tentar a vitória. Colocou Gabriel no lugar de Cicinho, trocou Grafite (que foi vaiado pela torcida) por Diego Tardelli e Fábio Santos (também vaiado) por Souza.
As substituições, no segundo tempo, fizeram com que o São Paulo criasse mais chances de gol. Mas todas foram desperdiçadas, para desespero dos torcedores impacientes com a queda de rendimento da equipe nos jogos na capital.
"Tivemos a chance de chegar à vitória", ressaltou Leão. "Nós jogamos pressionando e eles se defendendo. O time pelo menos entrou em campo para conseguir a vitória".
Sobre os pedidos da torcida por reforços, o treinador foi irônico. "Podem pedir. Se tiver condições (de contratar novos atletas) eu até gosto". O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro termina na sexta-feira.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 49 pontos e assumiu provisoriamente a quinta colocação. O Cruzeiro foi aos 42 pontos (11º lugar).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.