Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fotógrafo do Diário é agredido por jogador do Santo André

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Meia Michael, do Ramalhão, saiu do vestiário
nervoso após empate por 0 a 0 com Velo Clube


Do Diário do Grande ABC

04/04/2015 | 18:19


 O meia Michael, do Ramalhão, agrediu o fotógrafo do Diário Claudinei Plaza, que fazia a cobertura jornalística do empate por 0 a 0 contra o Velo Clube, na tarde deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel. O clube tem campanha irregular na Série A-2 do Campeonato Paulista e a torcida cobrou atitude do grupo e da diretoria.

Após o jogo, o atleta saiu do vestiário dizendo que estava "cansado dessa m...". Foi quando o repórter-fotográfico o acompanhou até o portão de saída do estádio. Os companheiros de elenco tentaram segurar Michael. Claudinei Plaza registrou a confusão. Furioso, o jogador percebeu que estava sendo fotografado e deu um soco no profissional de imprensa, que se defendeu levantamento sua máquina – o golpe acertou o equipamento.

Outros atletas do Santo André tentaram intimidar o fotógrafo, mandando que apagasse as imagens. Claudinei se recusou e a situação continuou tensa. “Nós, da mídia, que tanto defendemos um futebol de paz ao combater a violência nos estádios entre as torcidas, lamentamos profundamente o ocorrido com o profissional do Diário, que estava no exercício de seu trabalho. O que nos deixa ainda mais indignados é que a agressão partiu de um atleta, que deveria dar exemplo”, afirma o secretário de redação, Beto Silva.

Mais informações na edição impressa do Diário, neste domingo. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Fotógrafo do Diário é agredido por jogador do Santo André

Meia Michael, do Ramalhão, saiu do vestiário
nervoso após empate por 0 a 0 com Velo Clube

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;