Nacional Titulo
Polícia frustra seqüestro em favela de SP
Do Diário OnLine
24/10/2003 | 12:25
Compartilhar notícia


A polícia frustrou um seqüestro na madrugada desta sexta-feira na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. A segurança na região foi reforçada nos últimos dias, depois da morte de três pessoas em uma chacina, no último dia 20.

Segundo a polícia, um auxiliar financeiro estava parado em um semáforo, por volta da meia-noite, quando foi rendido por dois bandidos. A vítima avisou a polícia por meio de um sinal de luz e teve início uma perseguição.

Dois assaltantes foram mortos pela polícia. No interior do veículo, foram localizadas as armas dos bandidos e duas granadas, que foram desativadas pela polícia, segundo a Rádio CBN.

Na segunda-feira, quando três pessoas foram mortas em uma chacina, moradores denunciaram à polícia que traficantes decretavam toque de recolher para intimidar a população e dominar os pontos de venda de drogas. Desde então, a polícia realiza bloqueios para manter a segurança.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem que seria o líder da quadrilha está preso no Cadeião de Pinheiros. O único suspeito da chacina preso confirmou, em depoimento informal, que o grupo pretendia tomar o controle do tráfico no local e usar alguns barracos da favela como cativeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;