Nacional Titulo
Nevoeiro provoca colisão de balsas na Baía da Guanabara (RJ)
Do Diário OnLine
14/06/2002 | 11:27
Compartilhar notícia


O nevoeiro que atinge na manhã desta sexta-feira a cidade do Rio de Janeiro provocou a colisão de duas balsas, na Baía de Guanabara (RJ), que atravessavam a região com o auxílio de radares. O acidente aconteceu na chegada ao píer da Praça XV.

De acordo com funcionários da concessionária Barcas S/A, três pessoas caíram no mar, mas não se feriram com gravidade. Elas foram socorridas por um pesqueiro. Uma equipe da Capitania dos Portos está à procura de mais acidentados. Um helicóptero da Polícia Civil sobrevoa a área mesmo com o mau tempo.

Há risco de que as embarcações Ipanema e Vital Brasil, que ficou muito avariada, afundem. Outras embarcações que tentavam realizar a travessia entre Rio de Janeiro e Niterói foram obrigadas a voltar aos portos.

Depois de uma interdição de uma hora, as atividades da Baía e das balsas foram retomadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;