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Iveco Daily ganha motor eletrônico
Rubens Justo
Da Hp Press
22/06/2005 | 11:57
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Equipada com motor Iveco 2,8 litros com gerenciamento eletrônico de injeção está chegando ao mercado a Linha Daily 2006. A nova linha vem com motorização que atende aos níveis de ruído e de emissões gasosas exigidos pelo Conama – Conselho Nacional do Meio Ambiente. Além disso, os novos motores com gerenciamento eletrônico permitem maior facilidade e agilidade para manutenção. O motor Common Rail que equipa a linha Daily 2006 é produzido na fábrica da Iveco, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A linha de comerciais leves da Iveco também está com nova nomenclatura, de acordo com o PBT homologado para cada modelo. O furgão 35.10 City passa a chamar-se 38.13 City. O furgão 35.10 com rodado duplo (quatro pneus na traseira), passa para 40.13, enquanto o 49.12 ganha a nomenclatura 50.13.

Na linha de chassi-cabines, o Daily Campo 35.10 com rodado simples será o novo Campo 35.13 e, seguindo a mesma linha dos furgões, o 35.10 com rodado duplo passa a chamar-se 40.13, enquanto o 49.12 também ganha o nome de 50.13. A Daily 70.12 será 70.13 e os modelos MaxiVan 40.12 e 49.12, destinados ao mercado de passageiros, ficaram com as denominações 40.13 e 50.13, respectivamente.

A nova geração Daily mantém as inovações de estilo apresentadas no final de 2004, quando recebeu nova grade frontal e apresentou modificações no pára-choque e nas laterais das portas, novo grafismo do painel de instrumentos, novos revestimentos internos e quadro de chassi pintado na cor preta. A versão Classic oferece pára-choque, tomada de ar e moldura dos pára-lamas pintados na mesma cor do veículo, faróis de neblina, grade dianteira na cor cinza metálica, vidros verdes com pára-brisa degradê e rádio AM/FM com CD-player. A versão pode ser comercializada nas cores branca, azul, amarela, vermelha e cinza metálica, com faixas decorativas de identificação nas laterais.




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