Nacional Titulo
Chico Xavier deixa hospital em MG
Do Diário OnLine
07/07/2001 | 13:30
Compartilhar notícia


O médium Chico Xavier, 91 anos, recebeu alta do Hospital Hélio Angotti, em Uberaba (MG), na manhã deste sábado, onde permaneceu internado por 12 dias para se recuperar de uma pneumonia dupla.

Chico deixou o hospital por volta das 9h45, de cadeira de rodas. Vários populares e jornalistas acompanharam a saída do médium, que permanecerá em sua casa em repouso durante dois meses. Ele será submetido a exames diários e os médicos autorizaram apenas a visitas de parentes e pessoas próximas à família.

Segundo o médico Eurípedes Tahan Vieira, o médium está completamente curado da doença, que se manifestou pela quarta vez nos últimos dez anos.

Chico Xavier é maior médium psicográfico da religião espírita, com 418 livros psicografados publicados, será homenageado em Uberaba no próximo domingo, quando completará 74 anos de mediunidade. Ele não participará da festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;