Esportes Titulo
Jogadores do Tigre reforçam elenco do Grêmio Mauaense
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/04/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense terá dois reforços de peso para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista: o volante Daniel Pereira e o zagueiro Bruno Alves. Os jogadores defenderam o São Bernardo - parceiro do Mauaense - na Série A-1 do Campeonato Paulista, mas tiveram poucas chances.

"O Daniel está aqui para pegar ritmo de jogo. Ele sofreu contusão (lesão no joelho) e retorna depois ao São Bernardo para disputar a Copa Paulista", explicou o técnico Souza. Já o zagueiro Bruno Alves foi emprestado ao Ferroviário-CE, mas retornou devido ao não pagamento dos salários.

O treinador, no entanto, não teme que o time possa sentir a falta dos jogadores quando eles retornarem ao São Bernardo. A previsão é que os atletas permaneçam somente até a terceira rodada da Segundona. "O elenco já está sabendo da participação (do Daniel Pereira) e temos bons jogadores. Também estamos correndo atrás de atletas de qualidade. Não vejo problemas", destacou o técnico.

Souza ainda aguarda por mais reforços para a disputa da Segunda Divisão, e ao menos dois atletas devem chegar ao Mauaense em meados de maio. O lateral-esquerdo Thiago e o atacante Luis Ricardo, emprestados ao XV de Jaú pelo São Bernardo, esperam pelo término da Série A-3. "Ainda não chegaram todos os reforços. Sei que no início teremos dificuldades, mas estamos nos preparando bem para realizar excelente competição", garantiu o técnico, que espera pela contratação também de um meia.

O Mauaense estreia no campeonato sábado, às 15h, diante do Guarujá, no Pedro Benedetti, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;