Cultura & Lazer Titulo
Revista divulga lista dos 100 mais poderosos de Hollywood
Por Do Diário OnLine
04/04/2002 | 11:48
Compartilhar notícia


A revista norte-americana Premiere publicou na quarta-feira a lista 2002 das 100 pessoas mais poderosas na indústria cinematográfica de Hollywood. Entre os 10 primeiros, apenas um não é executivo, o diretor e produtor Steven Spielberg, que ocupa a sexta colocação. O primeiro lugar da lista é ocupado por dois executivos da AOL Time Warner, Richard Parsons e Robert Pittman.

O ator mais bem colocado na lista é Tom Hanks, na 15ª colocação. Não por acaso, Hanks é agora um dos produtores mais competentes da indústria cinematográfica, com participação em filmes e séries de sucesso.

Julia Roberts também está na lista, na 18ª colocação. Denzel Washington, vencedor do Oscar de melhor ator neste ano, subiu 22 posições e está na 40ª do ranking.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;