Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André e Oeste empatam na final da A2


Do Diário OnLine

30/05/2008 | 21:52


Na primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série A-2, Santo André e Oeste ficaram no empate sem gols, nesta sexta-feira, no estádio Milton Etsuo Ballerin, em Itápolis.

As duas equipes já estão garantidas na primeira divisão do futebol paulista em 2009 e fazem a final porque obtiveram as melhores campanhas na segunda fase da Série A-2.

Com o resultado desta quinta-feira, a decisão do campeão ficará para o domingo, quando os dois times voltam a se enfrentar no estádio Anacleto Campanella, às 10h.

O Jogo - A primeira chance do Santo André aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo. Maikon roubou a bola do adversário, invadiu a área e chutou firme para a boa defesa de Gledson. Aos 15 minutos, o Oeste respondeu. De fora da área, Dill encheu o pé e Neneca espalmou para escanteio.

Aos 21 minutos, Maikon teve nova oportunidade de inaugurar o marcador para o Santo André. O atacante invadiu a área, tirou da marcação e arriscou, mas o goleiro do Oeste fez boa defesa. Aos 45 minutos, o Ramalhão voltou a assustar. Após cruzamento na área, Elton ajeitou, chutou e a bola passou rente à trave esquerda.

Aos 09 minutos do segundo tempo, o Santo André voltou a pressionar. Willian puxou contra-ataque, rolou para Jéferson, que chutou. A bola passou à direita do gol de Gledson. Um minuto depois o Ramalhão teve nova oportunidade. Willian tocou para Betão, que encheu o pé e acertou o poste direito do Oeste.

Aos 32 minutos, os donos da casa assustaram o Ramalhão. Após cobrança de escanteio, Dill cabecou forte e acertou a trave esquerda de Neneca. Sete minutos depois, a equipe do ABC esteve próxima de balançar a rede adversária. Junior Dutra passou por três marcadores do time de Itápolis e rolou para o Pará. O atacante recebeu e na saída do goleiro chutou para fora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;