Nacional Titulo
Criança morre ao atirar contra a própria cabeça
Do Diário OnLine
07/08/2002 | 09:07
Compartilhar notícia


Rodrigo Diogo Canal, 10 anos, morreu nesta terça-feira depois de atirar contra a própria cabeça usando uma garrucha calibre 22, possivelmente por acidente. O menino morreu dentro de sua casa, localizada no Parque Residencial Cocaia, zona Sul de São Paulo.

A mãe da criança, Claudete Diogo Canal, 42 anos, contou que Rodrigo havia acabado de chegar da escola e estava na sala assistindo TV. Momentos depois, enquanto lavava roupa, ouviu um disparo de arma de fogo. Quando chegou na sala, viu o menino caído e a arma ao lado dele.

O garoto ainda foi levado para o Pronto-socorro do Hospital Maria Antonieta, mas já chegou morto ao hospital. Segundo Claudete, a arma pertencia ao seu antigo marido, que está morto. Ela ressaltou que a garrucha era mantida fora do alcance de Rodrigo.

A polícia abriu inquérito para apurar a responsabilidade da mãe de guardar uma arma de fogo dentro de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;