Esportes Titulo
McLaren domina testes em Silverstone
Do Diário OnLine
01/06/2005 | 17:33
Compartilhar notícia


A McLaren dominou o treino coletivo desta quarta-feira no tradicional circuito de Silverstone, na Inglaterra. O espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes do time do 'mal-humorado' Ron Dennis, marcou o melhor tempo da sessão (1min19s739) e o colombiano Juan Pablo Montoya ficou em segundo (1min20s475).

Nick Heidfeld, da Williams, estabeleceu o terceiro tempo do dia. O 'alemãozinho', desta maneira, dá novos sinais de que a ascendência da equipe de Frank Williams é algo concreto. Nas duas últimas corridas – Mônaco e Nurburgring -, Heidfeld subiu ao pódio na segunda posição e ultrapassou seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, no Mundial de Pilotos.

A Ferrari também participou dos testes. Mas assim como no campeonato, o time de Maranello não obteve um resultado satisfatório. Com o piloto de testes Luca Badoer, a escuderia estabeleceu apenas o quinto melhor tempo – atrás da Red Bull de Christian Klien e à frente somente da Jordan de Narain Karthikeyan e da Williams de Nico Rosberg.

Clima – Em virtude da chuva que caiu em Silverstone no início da sessão, as equipes Toyota, BAR e Renault preferiram não entrar na pista.

Confira os tempos desta quarta-feira, em Silverstone:

1°-Pedro de la Rosa (ESP/McLaren-Mercedes) - 1min19s739
2°-Juan Pablo Montoya (COL/McLaren-Mercedes) - 1min20s475
3°-Nick Heidfeld (ALE/Williams-BMW) - 1min22s044
4°-Christian Klien (AUT/Red Bull-Cosworth) - 1min22s563
5°-Luca Badoer (ITA/Ferrari) - 1min22s930
6°-Narain Karthikeyan (IND/Jordan-Toyota) - 1min23s283
7°-Nico Rosberg (ALE/Williams-BMW) - 1min24s097




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;