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Clientes da Vivax reclamam de falta de sinal em dois bairros


Vanessa Selicani
Especial para o Diário

11/08/2007 | 07:10


Moradores do Bairro Campestre e do Jardim Alvorada, em Santo André, ficaram sexta-feira e quinta-feira sem sinal da TV a cabo e da internet da rede Vivax.

A empresa nega a afirmação dos clientes e diz que o sinal ficou com interrupções quinta-feira, no Jardim Alvorada, apenas das 10h às 12h, e no Campestre, só sexta-feira, das 16h30 às 20h30, por conta de manutenções na rede.

Quem utiliza o serviço desmente a informação oficial. A socióloga Sônia Desuti, 46 anos, moradora do Alvorada, reclama por não ter internet em casa desde as 10h de quinta-feira. “A televisão ainda funciona um pouco chuviscado. Mas a internet não tem jeito.”

A Vivax afirma que não há reclamações de clientes do bairro registradas na central de atendimento. Sônia diz que tentou telefonar, mas quem recebeu suas ligações não informou por que não havia sinal e nem quando o serviço retornaria.“São todos muito grossos comigo. Eles gritam e não dão satisfação”, completa a socióloga.

Campestre - Moradora do Campestre, Silvia Pereira Baroca, 48 anos, afirma que, desde as 18h de quinta-feira, está sem sinal algum em sua televisão. “Cheguei cansada do trabalho e só queria relaxar vendo a programação. Mas tenho três aparelhos e não posso usar nenhum porque não há sinal”, indigna-se.

Ela também reclama do atendimento ao cliente prestado pela empresa. “Ligo sempre e eles não dão previsão de quando o serviço voltará.”

Até o fechamento desta edição, as consumidoras afirmavam que o sinal tinha sido normalizado. A Vivax salienta que seus funcionários são treinados para dar atendimento adequado. Informa que é possível ter ocorrido alguma demora por causa da demanda maior de reclamações na central.



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