Agora, Banespa e Suzano precisam de mais um resultado positivo para fazerem a grande decisao paulista. Já o Palmeiras e a Ulbra/Santos têm de vencer o próximo compromisso para forçar a realizaçao de uma terceira partida. As equipes voltam a jogar no sábado. As 20h30, em Suzano, ocorre o confronto entre Fenabb e Palmeiras. Em Santos, às 20h45, jogam Ulbra e Banespa. Se houver necessidade, o terceiro jogo será no domingo.
Feminino - O MRV/Sao Bernardo entra em quadra sábado às 15h, no ginásio Poliesportivo, com uma única certeza: precisa mudar e para melhor. O time do Grande ABC perdeu a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, terça-feira, para o BCN/Osasco (3 sets a 0) e agora tem de ganhar a próxima partida e forçar a realizaçao de um novo jogo no domingo. Na outra semifinal, o Blue Life/Pinheiros - que venceu o primeiro confronto contra Sao Caetano - depende de um novo resultado positivo, sábado à noite em seu ginásio para passar às finais.
A primeira mudança no MRV será a entrada da romena Cristina Pirv, que nao jogou a primeira partida por problemas de documentaçao. "Agora está tudo regularizado", garante o técnico William Carvalho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.