Nacional Titulo
Biscoito chinês ajuda apostadores a ganhar na Mega Sena
Do Diário OnLine
19/02/2004 | 12:28
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal (CEF) descartou a hipótese de fraude no concurso 529 da Mega Sena, realizado no dia 14 de janeiro. Ao todo, 15 apostadores acertaram as seis do prêmio, todos da região Nordeste.

A principal suspeita era de fraude, já que a região não estava inclusa no horário de verão e alguém poderia ter conseguido burlar o sistema de computação das apostas após o sorteio, realizado na região Sudeste.

Porém, foi descoberto que um biscoito chinês ajudou alguns dos apostadores a acertar o prêmio. Pelo menos oito deles disseram ter marcado nos volantes os números que estavam impressos nos papéis que acompanham os biscoitos da sorte fornecidos em restaurantes chineses.

Dos 15 ganhadores, cinco eram de Pernambuco, três da Paraíba, dois do Piauí, dois do Rio Grande do Norte, dois do Ceará e um da Bahia. O prêmio para cada um deles foi de R$ 348.732,75. Os números sorteados foram 01, 13, 33, 38, 45 e 56.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;