Nacional Titulo
Young the Giant está longe de ser a salvação do rock
Por
29/03/2015 | 22:04
Compartilhar notícia


O Young the Giant é o elo perdido do indie rock. Enquanto Strokes, Libertines e Hives lutavam pra salvar o rock, killers e phoenix botavam o pessoal pra dançar e kings of leon e beirut recuperavam coisas do folk e country, eles passaram completamente incógnitos.

Agora os californianos usam um pouquinho de tudo que seus antecessores, agora meio no ostracismo, faziam para ter o tipo de sucesso logo abaixo do radar do mainstream.

A fórmula dá certo, os fãs dançaram e aplaudiram. Quando o vocalista, sameer gadhia, pediu para a plateia cantar junto o hit cough syrup, a resposta foi automática.

O show pode ficar tedioso em alguns momentos para quem não é fã de carteirinha, mas a oportunidade de tocar à noite fez com que a banda aproveitasse bem as luzes e o telão com animações bonitas e simples.

Assim como strokes e companhia, eles não vão salvar o rock, mas quem disse que o rock precisa de salvação?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;