Esportes Titulo
São Caetano goleia e volta ao G-4 na Série A-2

Equipe faz 4 a 0 no Guaratinguetá, em Leme, e sobe à terceira posição no campeonato

Por da Redação
28/03/2015 | 18:02
Compartilhar notícia


O São Caetano voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A-2. Após dois tropeços - derrota para o União Barbarense e empate com o Oeste - o Azulão foi a Leme, no Estádio Bruno Lazzarini, e venceu o Guaratinguetá por 4 a 0. Com o resultado, retornou ao G-4 do torneio, na terceira posição, com 25 pontos. O adversário segue na lanterna, com apenas três.

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Aos 15, Robson aproveitou desvio de Bruno Recife em cruzamento e abriu o placar. Já aos 35, Diogo Acosta aumentou para o São Caetano. Dois minutos depois, o mesmo atacante chutou cruzado para ampliar - e chegar a nove na Série A-2, artilheiro isolado. Aos 46, o jovem Matheus, revelação da base azulina, fechou o placar em cobrança de falta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;