Sem vencer nem marcar há sete jogos, Tigre busca
reverter má fase no Paulistão, às 16h, no 1º de Maio
Sem vencer há sete jogos – seis derrotas e um empate –, o São Bernardo tenta reverter a má fase diante do Botafogo, às 16h de hoje, no Estádio 1º de Maio, para seguir rumo à fuga do rebaixamento à Série A-2. Para isso, terá de superar a longa seca de gols que atinge o time e vem desde a última vitória da equipe na competição – 1 a 0 sobre o Penapolense, em casa, no dia 10 de fevereiro, em partida válida pela quarta rodada.
Já são 45 dias sem balançar as redes adversárias no Paulistão – é o pior ataque da competição, com apenas quatro tentos. Nessa época, por exemplo, o zagueiro Alex Silva, principal contratação da equipe, ainda estava no clube. Ele foi dispensado só na sétima rodada.
Com apenas oito pontos, o Tigre é o 18º colocado e está três atrás do XV de Piracicaba, o primeiro time fora do Z-4, e a diferença de saldo é de três gols (-5 a -8). Por conta da situação crítica do Tigre, o goleiro Daniel afirmou que a vitória diante do Botafogo é fundamental para manter o clube na principal divisão do futebol paulista.
“Acredito que este é o jogo mais importante do campeonato e um dos mais importantes das nossas carreiras. Pela situação em que nos encontramos, é tem grau de dificuldade altíssimo, que demanda nível de concentração absoluto e dependemos muito de bom resultado.”
Porém, para piorar a situação, o técnico Roberto Fonseca não terá o lateral-direito Rafael Cruz, suspenso. O volante Carlinhos é cotado para assumir a vaga, de forma improvisada, já que Eduardo vai jogar no lado esquerdo substitunido Vicente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.