Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano pode sediar os Regionais


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

27/03/2015 | 07:00


São Caetano pode ser sede dos Jogos Regionais, que estão previstos para ocorrer de 15 a 25 de julho. A competição, que é seletiva para os Jogos Abertos do Interior, seria disputada em Mauá, mas a cidade desistiu do acordo. A novidade surgiu involuntariamente ontem, durante palestra do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, aos esportistas do Grande ABC, em evento realizado em São Caetano.

Por enquanto, a cidade-sede dos 59º Jogos Regionais consta como “a definir” no calendário da Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), mas a situação deve mudar em breve.

“Nos sentimos honrados em estar aqui (em São Caetano), que foi um pedido do coordenador de Esportes, Alex Lima. Há interesse do secretário municipal (Severo Neto), o prefeito (Paulo Pinheiro-PMDB) se colocou à disposição, agora vamos conversar e ver tudo que tem de ser feito para que saia do papel e se torne realidade”, explicou Jean Madeira.

Paulo Pinheiro foi pego de surpresa com o assunto, que vinha sendo discutido nos bastidores. Durante sua fala, ele foi questionado sobre a possibilidade e desconversou. “Ainda estamos estudando”, comentou, visivelmente desconfortável.

Mauá desistiu de receber a competição porque teria de investir R$ 2 milhões, que não couberam no Orçamento. São Caetano se tornou favorita para receber a disputa, porque já tem a infraestrutura ideal para contemplar todas as modalidades, mas ainda não foi estipulado quanto a cidade teria de gastar.

PROJETO SOCIAL

Por conta do compromisso em São Caetano, Jean Madeira não pôde participar da cerimônia de entrega de 50 uniformes para os alunos de basquete do Educando pela Vida, em Mauá, que atende 130 crianças.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;