Política Titulo IRMÃO DE TORTORELLO
Ex-articulador em S.Caetano, Pádua passa mal e é internado
Do Diário do Grande ABC
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ex-articulador político da Prefeitura de São Caetano, Antônio de Pádua Tortorello (PSC) foi hospitalizado ontem após sentir dores no peito. Suspeitas de infarto fizeram com que ele fosse levado à UTI do Hospital Beneficência Portuguesa da cidade, mas médicos afastaram essa possibilidade, embora tenham optado pela continuidade da internação.

À noite, ele foi levado ao quarto. Relatos indicam que Pádua sentiu-se mal pela manhã e logo foi conduzido ao hospital. Médicos afastaram risco de morte.

Com 73 anos, Pádua atuou no governo de Paulo Pinheiro (PMDB) até o fim do ano, quando deixou a função por desentendimento com vereadores da base e depois de falha na condução na eleição para presidente da Câmara. Ele é irmão de Luiz Olinto Tortorello, prefeito por três vezes de São Caetano e morto em 2004.

No governo do irmão, Pádua Tortorello teve força política. Ele era assessor especial do prefeito, cargo de alto escalão do Executivo que tinha como atribuição justamente a conversa com os vereadores. Da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;