Social Titulo Exposição
Mostra Águas vai até 4 de abril
Por Social do Diário
23/03/2015 | 14:17
Compartilhar notícia


Com o tema Águas, mostra reúne nomes, como de Marinalva Rosa, Edna Canoso e Karina Valderrama. A exposição ficará em cartaz, de terça-feira a sábado até 4 de abril, das 14h às 19h.

Casais confirmam união em Vegas

A viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos, uniu, além de conhecimento sobre arquitetura, momentos de puro romantismo. Até porque o local é conhecido por seus inusitados casamentos. Foi o que aconteceu com os casais de São Bernardo e Santo André, respectivamente, Eliana de Sousa e Sergio Tiossi; e Graziela Garavati e Denis Erbert, que decidiram no meio do caminho realizar esta celebração. As mulheres integravam o grupo do Polo Design Center, como profissionais premiadas e aproveitaram para dizer o ‘sim’, na Graceland Wedding Chapel. “Foi tudo feito em quatro dias e deu tudo certo, sem nenhum contratempo”, conta Eliana. Com direito a chegada de limousine branca, padrinhos, Elvis celebrando a união, ele tiveram motivos de sobra para comemorar. Ao final, jantar para convidados no Stratosphere, a vista mais alta da cidade, selou a noite. 

Aprendizado

Culinária educativa para crianças está sendo realizada no Atrium Shopping, em Santo André. O objetivo é desenvolver o prazer pela cozinha desde pequeno. Cones de chocolate, cupcakes, brigadeiros no palito e minipizzas são alguns dos pratos que crianças de 3 a 12 anos poderão aprender gratuitamente. O Clubinho Gourmet vai funcionar até o dia 19, com duração de 40 minutos a aula. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;