Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Escritor Luis Sepúlveda estréia como diretor de cinema


Das Agências

13/03/2001 | 09:23


O escritor chileno residente na Espanha, Luis Sepúlveda, anunciou que começará a rodar seu primeiro filme na próxima semana, na Argentina, com um elenco integrado, entre outros, pelos atores americano Harvey Keitel, o cubano Jorge Perugorría e a espanhola Angela Molina.

Sepúlveda explicou, em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, em Buenos, que resolveu virar diretor por causa de sua grande ligação com o cinema, principalmente como "espectador fanático".

O autor de "O velho que lia romances de amor" e "Diário de um killer sentimental", precisou que, depois de escrever o roteiro de "Nowhere", uma alegoria da liberdade durante as ditaduras latino-americanas, sia intenção era entregar o filme ao diretor colombiano Sergio Cabrera ("La Estrategia del Caracol"), mas vários amigos o convenceram a assumir o desafio.

Harvey Keitel chegará à Argentina em abril para unir-se ao elenco durante duas semanas de filmagens.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;