Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sindicato de oficinas de SP tenta na Justiça indenização



16/03/2015 | 08:44


O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de São Paulo (Sindirepa-SP) entrou na Justiça contra a Prefeitura por causa do fim do programa de inspeção veicular.

A ação defende que a gestão Haddad se responsabilize pelos prejuízos que causou às oficinas mecânicas. O presidente da entidade, Antonio Fiola, afirma que o setor investiu de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões na pré-inspeção.

"Cerca de mil oficinas acreditaram no mercado e compraram equipamentos. A lista dos mecânicos chegou a ser divulgada no site da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. O investimento só existiu porque havia o comprometimento do poder público. E agora?", questiona Fiola.

Segundo o Sindirepa, o número de revisões mecânicas realizadas nas oficinas da capital caiu 20% com o fim do programa. "Muitos motoristas faziam manutenções preventivas, o que é ótimo para a segurança do tráfego, mas isso acabou."

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;