O comandante chegou a dizer mais de uma vez que o Flu passa por um período de adaptação, por causa da saída de vários titulares após o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado.
A equipe vai ter um teste difícil neste domingo por causa de alguns fatores: o Macaé também faz boa campanha no Carioca, atua em casa e está motivado para disputar pela primeira vez a Série B do Brasileiro. Para Cristóvão, uma vitória serviria duplamente ao Flu, pois o time daria um grande passo à classificação para a semifinal e deixaria o Macaé mais distante da disputa por uma vaga.
Com a ausência de Fred, Cristóvão optou por Walter, que vem treinando bem e está aos poucos readquirindo a forma física. O zagueiro Gum, que entrou no segundo tempo da partida contra o Bonsucesso, na quinta-feira, pode ter nova oportunidade durante o jogo. Ele voltou a atuar após se recuperar de duas cirurgias realizadas em razão de uma apendicite.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.