Esportes Titulo Superliga B
Santo André/Diário pega Blumenau de olho na liderança

Equipe do Grande ABC tem chance de assumir a ponta da Superliga B, caso vença catarinenses e Sesi derrote o Bento Gonçalves por 3 a 2

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Em terceiro lugar na Superliga B, com 13 pontos, o Santo André/Diário tem objetivo bem definido para o duelo diante do Apan/Barão/Cremer Blumenau, às 20h de hoje, em Santa Catarina: vencer por 3 sets a 0 ou 3 a 1 para conquistar os três pontos. Só algum destes resultados pode colocar a equipe do Grande ABC na liderança da competição. Para isso acontecer, o Sesi também precisa vencer o Bento Gonçalves/Isabela, mas por 3 a 2 no Rio Grande do Sul – assim sendo os três teriam 15 pontos na ponta.

Para derrotar os catarinenses, o técnico Marcelo Madeira pede atenção. “É equipe forte e vai jogar em casa. Temos de ter todo o cuidado possível.”

SUPERLIGA FEMININA

O São Cristóvão Saúde/São Caetano não conseguiu o sétimo lugar na Superliga Feminina. Apesar de fazer sua parte fora de casa e derrotar o Camponesa/Minas por 3 sets a 1 (18/25, 26/24, 25/23 e 27/25), o Brasília bateu o Uniara/Afav por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/16) e foi aos 33 pontos. A equipe do Grande ABC chegou aos 32 e pega o Rexona-Ades no play-off.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;