Política Titulo São Caetano
Pinheiro assegura serviços do CTNEN
Por Da Redação
11/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), afirmou que não vai fechar o CTNEN (Centro de Triagem Neonatal e Estimulação Neurossensorial) nem transferir o serviço à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na semana passada, mães de crianças atendidas pela unidade foram à Câmara para protestar e relatar a possibilidade de encerramento das atividades.

“Nunca passou por minha cabeça interromper os serviços desta importante unidade de Saúde. Infelizmente, existe uma rede de boataria na cidade, que disseminou uma falsa notícia. Sou médico e sei que a população precisa. No meu governo, isso não vai acontecer. O mundo e as técnicas evoluem. Por isso, se tiver alguma mudança, será para melhor. Nunca para pior. Estamos aqui para dar a certeza dessa informação a todas”, ressaltou Pinheiro.

A determinação foi externada após reunião do prefeito com as mães dos atendidos, a qual também estiveram os secretários de Governo, Nilson Bonome (PMDB), e de Saúde, Jesus Gutierrez.
“Fizemos essa reunião para tranquilizá-las. O povo tem que se conscientizar. Existem oportunistas, que fazem politicagem. Pessoas que se aproveitam de causa nobre e séria para se beneficiar.

Estamos falando de vidas, o maior patrimônio que nós temos. Se tiver mudança, será apenas com relação ao imóvel por uma questão de economia”, comentou Bonome. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;