Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa prega seriedade para encarar o Catanduvense

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Apesar de o adversário de hoje estar na zona da degola, Márcio Ribeiro quer time focado


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

11/03/2015 | 07:00


 Os quatro jogos de invencibilidade na Série A-2, a goleada diante do Independente (4 a 0) na última rodada e a proximidade do G-4 – a distância é de um ponto – não tiram os pés da equipe do Água Santa do chão para o duelo das 20h de hoje, contra o Catanduvense, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela nona rodada da Série A-2. O adversário está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com seis pontos, e ainda não venceu em casa.

Para o técnico Márcio Ribeiro, o Netuno precisa encarar a partida com seriedade, sem perder o foco diante de um rival fragilizado.

“É um jogo muito difícil, talvez mais até do que outros pelo Catanduvense estar na zona de rebaixamento. É uma equipe que vai dar trabalho, mas temos de ter a mesma seriedade de antes se quisermos vencer”, destacou.

No entanto, o torcedor do Água Santa tem motivos para ficar mais confiante na vitória. Além do Catanduvense não ter triunfado como mandante na competição, nos dois últimos jogos como visitante o Netuno venceu um (4 a 1 sobre a Matonense) e empatou outro (1 a 1 com o Novorizontino), com aproveitamento de 66,6% dos pontos.

A tendência é que Márcio Ribeiro repita a equipe que goleou o Independente. A principal aposta é no meia-atacante Francisco Alex, vice-artilheiro da competição com cinco gols, que deve ter a parceria de Guina, lateral-esquerdo de origem, mas improvisado na criação de jogadas. 

Autor de dois tentos na última partida, Júlio Madureira também surge bem no ataque e deve fazer dupla com Tiago Cavalcanti. Já os donos da casa terão à disposição os retornos do meia Juninho e do atacante Leandro Guerreiro, que cumpriram suspensão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;