Setecidades Titulo Assalto
Suspeito de atirar em investigador é encontrado pelo Deic

Alberto Miguel da Silva, 23 anos, gabava-se do crime para comunidade do Jardim Elba, na Capital

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
07/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira Alberto Miguel da Silva, 23 anos, acusado de ser o responsável por atirar em investigador do 3º DP (Vila Pires) em janeiro. O agente foi assaltado por dois homens e, após entregar a carteira com a funcional de policial, foi atingido com um tiro na perna.

De acordo com o delegado titular da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Luiz Carlos do Carmo, a investigação ainda não terminou. “Começamos quando eu era seccional em Santo André e, ao vir para o Deic, pedi o apoio. Ainda queremos levantar quem estava pilotando a moto e, principalmente, recuperar a funcional do policial”, disse.

O acusado estava no Jardim Elba, na Capital, e não resistiu à prisão. “Ele vinha comentando na comunidade que tinha atirado em um policial, se gabando. Era uma questão de honra encontrar o culpado”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;