Internacional Titulo Cometeu suicídio
Homem armado mata 7 pessoas em cidade rural do Missouri
Por
27/02/2015 | 15:16
Compartilhar notícia
ASSOCIATED PRESS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Um homem armado cometeu suicídio após matar sete pessoas e ferir uma em um tiroteio na vizinhança de uma pequena cidade do Missouri, Tyrone, nesta sexta-feira.

As vítimas foram encontradas em quatro casas de Tyrone, a 60 quilômetros da fronteira com o Estado do Arkansas. O atirador, de 36 anos, foi encontrado morto em uma cidade vizinha, segundo o Sargento Jeff Kinder, da polícia rodoviária.

Kinder não informou o motivo do tiroteio nem se o atirador e as vítimas tinham alguma relação. Os nomes das vítimas não foram revelados até informarem suas famílias.

"Está é uma tragédia horrível e nossos corações estão com as vítimas e suas famílias", disse o governador do Missouri, Jay Nixon.

A polícia recebeu a ligação de uma jovem, cerca de 22h15 de quinta-feira, que informou ter fugido após ter ouvido tiros dentro de sua casa. Quando a polícia chegou, encontraram duas pessoas mortas. Logo depois, encontraram mais cinco pessoas mortas e uma ferida em três casas diferentes.

A cidade rural de Tyrone passou por uma crise com a saída de fábricas de sapatos e vestuário nas últimas décadas. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;