Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Francisco Alex curte e agradece fase de artilheiro no Água Santa


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

27/02/2015 | 07:00


O meia Francisco Alex vem curtindo fase de artilheiro pelo Água Santa na Série A-2 do Paulista. Se em 2014, pela A-3, ele marcou apenas dois gols, neste ano, porém, em competição de nível maior e contra artilheiros natos como Nunes, Guilherme Queiróz, Müller, Robson e outros, já balançou as redes cinco vezes em seis rodadas, assumindo papel fundamental na campanha do Netuno.

Mas tal situação não é novidade para Francisco Alex, que em passado não muito distante – segundo semestre de 2014 – foi um dos principais responsáveis por levar o Atibaia à A-3 com dez gols, quinto maior goleador do campeonato.

“Sempre procuro chegar à frente, entrar na área. Minha posição exige muito disso, me considero um meia-atacante. E por onde passo procuro penetrar como terceiro atacante. Tenho sido feliz nas finalizações”, disse o jogador, que também agradeceu os companheiros pelo fato. “Os dois atacantes têm facilidade para segurar a bola e entro como surpresa.”



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;