Nacional Titulo
Três homens são detidos por pichar prédio da TAM Express
Do Diário OnLine
29/07/2007 | 18:09
Compartilhar notícia


Três homens foram presos na madrugada deste domingo ao serem surpreendidos pichando o prédio da TAM Express, que no dia 17 foi atingido por um Airbus companhia. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os pichadores classificaram o ato como uma “homenagem às vítimas”.

Dois dos detidos foram liberados após assinarem um boletim para crimes de menor poder ofensivo. Já o terceiro pichador, era procurado pela Justiça desde junho e permanecerá preso.              

O muro do aeroporto de Congonhas já havia sido pichado. Entre os dizeres grafitados estavam "Incompetentes, é isso que a Infraero é", "Aviação brasileira, que vergonha", "Paz a todos", "O Brasil está de luto" e "Fechem Congonhas". Um avião também foi desenhado com a palavra "medo" ao lado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;