Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Neir Ilelis estréia peça no Teatro Augusta


Do Diário do Grande ABC

14/07/2004 | 19:28


A comédia De Cara com o Avesso, primeira peça do escritor paulistano Neir Ilelis, estréia nesta sexta no Teatro Augusta, em São Paulo. Com direção de José Renato, o espetáculo tem no elenco Sylvia Bandeira, Paulo Hesse, Francarlos Reis, Taiguara Nazareth e Adriana Ferrari.

O tema central de De Cara com o Avesso é um seqüestro que envolve personagens concretos e contemporâneos, tendo suas histórias traçadas a partir de paralelos que se referem à tumultuada vida moderna. Satiriza situações do atual momento histórico e social. Mesmo retratando uma sociedade injusta e cruel, faz rir e propõe uma reflexão com seus personagens cheios de vida e humor. O objetivo da peça é fazer o espectador pensar para onde caminha o Brasil. E, com um humor irreverente, solicita uma tomada de atitude.

Em apenas dois anos de carreira como escritor, o autor Neir Ilelis já escreveu oito livros, entre romances e infantis. É autor De Cara com o Avesso, projeto concebido para ser um grande drama, mas que foi formatado como comédia. Ele é fotógrafo, professor de Literatura e roteirista de cinema e TV.

O diretor José Renato, fundador do Teatro Arena de São Paulo, já escreveu sete peças de teatro e vários programas para televisão. Já tem em seu currículo a direção de cerca de 70 espetáculos.

De Cara com o Avesso – Teatro. Sextas e sábados, às 21h e domingo, às 19h. No Teatro Augusta – r. Augusta, 943, São Paulo. Tel.: 3151-4141. Ingr.: R$ 40. Até 15 de outubro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Neir Ilelis estréia peça no Teatro Augusta

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;