Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sto.André muda três contra o Primavera


Dérek Bittencourt
Especial para o Diário

09/01/2008 | 07:00


O Santo André busca sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, às 14h, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Com relação à equipe que estreou com vitória sobre o Bahia (BA)por 3 a 2, o técnico Baroninho promoveu três alterações no time: Sacou os laterais Guilherme e Iran, e o meia Pedro, e os substituiu por Adriano, Juninho São Vicente e Jéferson, respectivamente. “Foram mudanças por questão de esquema”, disse.

A equipe passou do 4-4-2 para o 4-3-3. “Assim ganhamos mais um jogador no ataque”, explicou.

O adversário desta quarta-feira é exatamente o time da casa, já que o Primavera é de Indaiatuba. Mesmo assim, o treinador não acredita que isto será um impecilho para seus atletas, e já passou a eles como reverter uma possível pressão da torcida. “Temos que jogar com tranquilidade, sem desespero. Sobre a torcida, o espaço entre o campo e o alambrado é grande, então sem problemas”, disse.

Desta forma, os titulares do Santo André que entram em campo em busca de mais três pontos para o Ramalhinho, ou Santo André, será: Leandro; Juninho São Vicente, André, Richard e Adriano; Cauê, Júnior e Chiquinho; Ricardo, Jéferson e Bruno.

Com uma vitória, o time se aproxima de uma vaga na próxima fase da competição. Segundo o treinador, em caso de classificação o time não desapontará. “Esta equipe tem qualidade para ir longe no torneio, é só manter os ânimos no lugar.”

Motivação – De acordo com Baroninho, os jogadores que estão disputando essa Copinha estão bastante motivados, de olho no futuro de cada um. “Eles têm o interesse de subir para o profissional e além disso tem o fato de empresários estarem os vendo”.

Para o treinador, caso após a participação no torneio os atletas consigam realizar suas pretensões, será muito merecido por todos. “Eles fizeram o sacrifício de passar o Natal e o Ano Novo concentrados no Brunão, treinando para a Copinha, então seria uma recompensa para eles”, finalizou Baroninho.

Caso algum destes atletas siga para o elenco principal do Ramalhão, não será o primeiro caso. Quando a equipe foi Campeã do campeonato em 2003, jogadores como o goleiro Júnior Costa (que ainda permanece no elenco), o zagueiro Alex e o volante Richarlyson (ambos hoje no São Paulo), o meia Denni e o atacante Nunes.
(Supervisão Ângelo Verotti)


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;