Cultura & Lazer Titulo
'BBB6': Carlos é anjo pela terceira vez
Por Do Diário OnLine
03/03/2006 | 14:00
Compartilhar notícia


O advogado de São Bernardo Carlos Castello, o Carlão, conquistou nesta sexta-feira pela terceira vez o colar de anjo no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ele poderá imunizar um colega que ficará fora do próximo paredão do reality show, a ser definido no domingo.

Segundo o site do programa, Carlos já confidenciou a Iran que dará o anjo para o carioca. Por sua vez, Mariana, a líder da semana, disse que entre suas opções para indicar ao paredão estão Agustinho, Iran e o próprio advogado, com quem tem se desentendido nos últimos dias.

Na primeira vez em que foi anjo, Carlão dividiu o posto com a bailarina Roberta. Eles imunizaram o modelo Daniel Saullo. Na segunda vez, ele surpreendeu a todos e deu o colar para Inês, sua maior desafeta na casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;