Esportes Titulo
Santo André perde e se despede da Série B do Brasileiro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/09/2004 | 18:45
Compartilhar notícia


O Santo André foi derrotado de virada pelo Santa Cruz, por 2 a 1, e encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, que foi punida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de 12 pontos, termina a competição na 14ª colocação, com 29 pontos.

O Santo André começou melhor a partida e abriu o placar aos 7 minutos, com Márcio Griggio, que converteu de cabeça após receber cruzamento de Dedimar. Dois minutos depois, porém, Finazzi recebeu passe dentro da área e bateu no canto esquerdo do goleiro do Ramalhão.

Na etapa complementar, o Santa Cruz garantiu a virada aos 9 minutos, novamente com Finazzi, de cabeça. A equipe ainda teve chance de ampliar aos 44 minutos, quando o meia Carlinhos cobrou pênalti, mas o goleiro Julio César fez grande defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;