Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Macedônia pode decretar estado de guerra


Das Agências

06/06/2001 | 10:27


O Governo macedônio acha que é preciso proclamar estado de guerra no país para resolver a crise que afeta a Macedônia há vários meses, declarou o porta-voz Antonio Milososki nesta quarta-feira.

"A posição do primeiro-ministro e do governo é que é preciso proclamar o estado de guerra e proceder a uma mobilização geral, já que a Macedônia tem ilusões há quatro meses sobre uma possível solução pacífica, mediante o diálogo, do conflito", declarou Milososki durante uma coletiva de imprensa, em Skopje.

"Todos devem saber que estamos em guerra e que uma poderosa ação militar é a única solução para conseguirmos a paz", declarou Milososki.

Milososki fez estas declarações um dia depois de um ataque da guerrilha albanesa do UCK na região de Tetovo (noroeste), que deixou cinco mortos entre os militares macedônios e seis feridos, três policiais e três soldados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;