Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policial reage e mata assaltante na zona Oeste de SP


Do Diário OnLine

18/11/2002 | 09:00


O investigador Elói Gomes, 28 anos, que trabalha no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), reagiu a um assalto na noite de domingo e matou o assaltante Marco Aurélio Carvalho Souza, 24 anos, que cumpria pena em regime semi-aberto no Presídio de Mongaguá, litoral Sul de São Paulo.

O policial foi abordado por dois homens em uma moto quando chegava em casa, ao lado da mãe, no Jardim Bonfiglioli, zona Oeste de São Paulo. A dupla, que estava armada, anunciou o assalto e Elói sacou o seu revólver calibre 38, atirando contra os bandidos.

Marco Aurélio foi baleado e morreu a caminho do Pronto-socorro do Hospital Bandeirantes. O assaltante que o acompanhava ainda conseguiu fugir na moto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;