Nacional Titulo
MG: Seqüestro-relâmpago termina em morte de frentista
Do Diário OnLine
08/12/2002 | 16:46
Compartilhar notícia


Um seqüestro-relâmpago realizado na madrugada deste domingo acabou com uma pessoa morta e outra em estado grave. Segundo a polícia, cinco homens armados abordaram um advogado de 62 anos quando este chegava à sua casa em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.

O advogado foi levado pelos assaltantes em seu próprio carro até um posto de gasolina. Os bandidos anunciaram o assalto e, em seguida, atiraram contra frentista do posto, que morreu no local. A irmã da vítima também foi baleada na cabeça. Ela está em estado grave no Hospital Samuel Libâneo.

O advogado foi deixado com seu carro no trevo da cidade. De acordo com a polícia, um outro carro teria dado cobertura aos bandidos, que fugiram pela Rodovia Fernão Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;