Esportes Titulo
Ronaldinho recebe mais um prêmio
Do Diário OnLine
11/12/2002 | 10:09
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, recebeu mais um troféu para sua coleção. Ele foi premiado pela Academia Francesa de Esportes com o Grande Prêmio.

O último jogador de futebol a receber este prêmio foi Pelé, em 1970. Na segunda, Ronaldo ganhou o prêmio Personalidade Estrangeira do Ano, da BBC de Londres. Ele foi o terceiro jogador de futebol na história a receber o prêmio. Só Pelé e o português Eusébio mereceram o reconhecimento anteriormente.

Ainda este ano, o atacante brasileiro deve levar o título de Melhor do Mundo, eleição realizada pela Fifa, no próximo dia 17. Ronaldo concorre com o goleiro Oliver Kahn (do Bayern de Munique) e com o meia Zinedine Zidane (também do Real Madri) e é o favorito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;