Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Leão é apresentado ao Santos e Esquerdinha é dispensado


Do Diário OnLine

20/05/2002 | 19:39


O técnico Leão foi apresentado oficialmente pela diretoria do Santos nesta segunda-feira. Ele já treinou a equipe durante a tarde, depois que os jogadores voltaram das férias de 30 dias. Junto com Leão, assumiu seu auxiliar e preparador para goleiro Pedrinho Santilli.

O treinador já dirigiu o Santos entre janeiro de 1998 e agosto de 1999. Ele conquistou o título da Copa Conmebol em 98, e agora promete privilegiar os jovens jogadores revelados pelo clube.

“Vamos abusar do direito de usar os atletas formados, desde que tenham e mostrem competência. Alguns já estão definidos, outros teremos que dar apoio e mostrar algumas coisas”, explicou.

A contratação de grandes estrelas foi descartada por enquanto pelo clube. A vinda de Romário, cogitada na semana passada, está “fora da realidade do Santos”, declarou o diretor de futebol santista Francisco Lopes. O dirigente afirmou que Romário só defende o ‘Peixe’ no segundo semestre se a Federação Paulista de Futebol pagar seu salário.

O Santos anunciou nesta segunda a contratação do atacante Alberto, 27 anos, artilheiro do Rio Branco de Americana no último campeonato paulista. O clube ainda está negociando o meia Jackson, do Etti Jundiaí, e pensa em trazer de volta o meia Rincón.

Os dirigentes do Peixe negam o interesse por Rincón, mas admitem que vêm mantendo conversações com o jogador. Lopes disse que o Santos precisa de um jogador experiente, mas o colombiano “não é prioridade”.

Dispensa- Antes do anúncio do novo treinador, a diretoria santista informou que o contrato do meia Esquerdinha, ex-São Caetano, será rescindido. As fracas atuações do veterano, reserva da equipe, não agradaram os dirigentes do clube, que devolverão o atleta ao Azulão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;