Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão prestes a anunciar substituto do goleiro Luiz


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

07/09/2011 | 07:03


O São Caetano deve anunciar nas próximas horas o goleiro Fábio, que teve boa passagem pela Portuguesa em 2010 e recentemente estava no Criciúma. O jogador, que não vinha sendo aproveitado, rescindiu com o clube catarinense na semana passada e pode entrar na briga com Leandro para ser o provável substituto de Luiz, que ainda não renovou contrato.

A informação de que Fábio está vindo para o Azulão foi dada ontem pelo diretor de futebol do Criciúma, Rubens Angelotti, o Rubinho. "O Fábio recebeu proposta boa e deverá ir para o São Caetano. Fizemos um acordo. Ele vai ressarcir o Criciúma e está indo embora."

Contratado para a Série B do Brasileiro, Fábio estava na reserva de Andrey e sequer chegou a vestir a camisa do Tigre.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, não atendeu as ligações para comentar sobre a informação dada pelo dirigente do Criciúma.

Coincidência ou não, Luiz teria voltado a sentir a panturrilha direita no treino da manhã de ontem e virou dúvida para o confronto com o Bragantino, às 16h20 de sábado, no Estádio Anacleto Campanella, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A previsão de retorno do jogador era justamente neste jogo, após passar um mês tratando a lesão. Luiz se machucou durante treino na véspera da partida diante do Guarani, em Campinas, no dia 2 de agosto, pela 15ª rodada. Na ocasião, o São Caetano treinou no Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta. O time é o 17º colocado com 24 pontos.

 

Portuguesa empata em Natal e amplia liderança na Série B

 

A Portuguesa suou, mas conseguiu arrancar o empate (1 a 1) com o ABC, em Natal, e aumentou a liderança na Série B do Brasileiro, agora com 43 pontos, quatro a mais que a Ponte Preta.

A Lusa foi melhor nos primeiros minutos e saiu na frente com gol de Ananias, aos 22 minutos, mas depois recuou e o time potiguar chegou ao empate aos 34 minutos com Leandrão, que bateu rasteiro no canto esquerdo.

Na etapa complementar, o ABC voltou com a mesma pegada, mas não criou o suficiente para chegar ao segundo gol. Não demorou para a Portuguesa equilibrar. Porém, só criou uma oportunidade em chute de fora da área aos 30 minutos.

No outro confronto da noite, o Salgueiro bateu o Duque de Caxias no Rio de Janeiro por 2 a 1. Mas o time pernambucano segue na penúltima colocação, com 19 pontos, e os cariocas na lanterna, com nove.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;